domingo, outubro 08, 2006

Revista de Blogues*

* espreitar o que dizem os links (actualizados) desta página

À cabeça, o presidente da Liga de Clubes de Futebol Profissional, Hermíno Loureiro, destaca a eficácia da selecção portuguesa no jogo com o Azerbeijão. Salienta a cautela de Scolari no discurso e o fulgor das exibições de Ronaldo e Ricardo Carvalho. Ainda no mundo da bola, ainda sobre o mesmo jogo, o meu companheiro jornalista, Eugénio Quirós do Record, compara os países e peso acentudo do português com sotaque (leia-se Brasil), nas duas selecções. A outro homem do futebol, António Boronha, agradeço a fabulosa fotografia de Scarlett Johanson e Dita Von Teese. Foi a mais bela das formas de começar a manhã de um Domingo. Bem melhor do que ir à missa. Folgo muito em saber que o meu amigo Bruno Carriço está na fase da tranquilidade, como bem se vê no seu Fragmagens. O muito singular Francisco Carvalho continua às voltas e perder o sono com a Bettina Rheims. A Sílvia solta a capoeira. Em Elsinore há coisas para ler ao Domingo. O António Esteves mantém a viagem à Grécia.
Eu continuo aqui. Hoje fazem-me falta os amigos.

2 Comments:

Blogger S. said...

Se já não tens o meu telemóvel, tens o meu email. Escreve-me.
Continuas entre os meus favoritos.
Beijinhos, Toni.

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um pouco mais ocupado, mas sempre aqui para um abraço. Sempre.

12:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home