sexta-feira, outubro 06, 2006

Contra o feiticeiro

Lembras-te rapazinho, do dia em que simulaste que o Hugo Viana te tinha agredido? Lembras-te do vermelho directo, sem dó nem piedade, exibido a quem nada tinha feito de errado e por causa disso a derrota da equipa que estava a dar um banho de bola? E lembras concerteza a simulação inenarrável, do teatro pé descalço, o mesmo tipo de teatro que um dia levou o Rafael do Guimarães a acertar-te em cheio com um murro no nariz por teres levantado o dedo do meio aos adeptos do Vitória enquanto fazias o aquecimento num jogo disputado na luz?
Hoje mordeste a língua e engoliste o teu próprio veneno. Foi o feitiço contra o feiticeiro. Com o teu mal individual posso eu bem. Não aceito é a desgraça colectiva que aconteceu por tua causa em Moscovo. E há outra coisa que também não encaro da melhor forma. Porque carga de água o seleccionador de sub-21 se lembrou de ti para vestir a nossa camisola. Tu que não jogas há meio ano. Logo tu, esse grande intérprete do futebol fraquinho.

2 Comments:

Blogger Tiagojcs said...

Confesso que o Joao Pereira nunca foi jogador de quem gostasse muito .

Bom Blog . Parabens .

http://catedraldapalavra.blogspot.com

6:19 da tarde  
Blogger antonio boronha said...

retribuindo a visita aproveito para recordar o sorriso sarcástico do jpereira aos 30 segundos quando o árbitro o mandou recuar para executar o lançamento lateral no sítio certo.
a primeira prestação 'pagou-a' meio minuto depois quando apanhou o primeiro amarelo e a segunda 40 minutos mais tarde.
abraço e continuação

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home