terça-feira, dezembro 12, 2006

Quaresma update

"A Quaresma é um período em que a Igreja Católica, a Igreja Anglicana e algumas protestantes relembram o período entra morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Durante este período os seus fiéis são "convidados" a um período de penitência e meditação, através da prática do jejum, da esmola e da oração. A Quaresma começa na Quarta-feira de Cinzas e termina na tarde da Quinta-feira Santa, antes da Celebração da Santa Ceia,quando foi instituida a Eucaristia e o sacerdócio".
Quaresma é também o melhor jogador da Liga portuguesa de futebol. Ao longo dos últimos dois anos e meio foi sempre o homem com mais assistências e o segundo melhor marcador do FC do Porto. Esta época está a manter a média e a merecer FINALMENTE o devido destaque.
PS: Quaresma é também a maior injustiça nas convocatórias da selecção portuguesa desde 2002. Não foi ao mundial porque, diz António Boronha, António Oliveira se terá enganado e fornecido uma lista de 24 atletas, mais um do que o permitido por lei. Num remendo efectuado à pressa Quaresma ficou de fora. E tem ficado sistematicamente. Euro 2004, MunDial 2006. Incompreensível.